DIRETOR DO GRUPO CONCORRE A PRÊMIO JOÃO – DE – BARRO 2012

O sócio – diretor do Grupo Tavares Lourival Assunção Tavares está concorrendo ao Prêmio João – de – Barro 2012 na categoria Personalidade.

O prêmio é uma iniciativa da ANICER para reconhecer e destacar personalidades, cerâmicas, instituições e fornecedores que contribuem com ações inovadoras e práticas de qualidade para a melhoria e desenvolvimento do setor no Brasil. A premiação é tradicional na instituição e acontece anualmente durante o Encontro Nacional que neste ano será realizado de 15 a 18 de agosto em Campo Grande/MS.

Lourival é sócio diretor do Grupo Tavares atuando fortemente na área produtivo sendo um dos maiores ceramistas do Nordeste. Esta é a segunda vez que um sócio do grupo concorre ao Prêmio João – de – Barro. Em 2011, Raimundo Assunção Tavares obteve o 4º lugar.

Neste ano, processo de votação acontece somente pela internet, no hotsite do 41º Encontro Nacional e mediante preenchimento de cadastro sintético. Será permitido apenas um voto por CNPJ e IP. A votação da categoria Melhor Estande acontecerá, exclusivamente, durante o evento, em Campo Grande/MS, mediante sistema eletrônico que permitirá apenas um voto por pessoa, de maneira secreta e em guichê fechado.