EMPRESA DO GRUPO TAVARES RECEBE PRÊMIO CONTRIBUINTES 2012

A Ceagra, empresa do Grupo Tavares, estará presente na entrega do Prêmio Contribuintes 2012, referente às empresas que contribuíram com o Estado do Ceará por sua representativa arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A solenidade está marcada para o dia 28 de fevereiro, no Buffet La Maison.

Em 2013, o Prêmio Contribuintes inclui uma categoria especial em sua lista de agraciados. São empresas que seguem critérios ambientais e estão preocupadas em oferecer condições sustentáveis de desenvolvimento, com o intuito de manter e promover um nível de crescimento sem danificar o meio ambiente. É nessa categoria que a Ceagra recebe troféu.

Segundo o secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Benevides Filho, a premiação mostra que os impostos pagos pelos cearenses estão sendo aplicados de maneira correta. Isso se embasa nos seguintes números: o Ceará foi o quarto Estado que mais investiu em 2012, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O Prêmio Contribuintes é uma parceria do Sistema Verdes Mares com o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), e chega à sua 6ª edição referente ao ano de 2012. Em cinco edições foram homenageadas mais de 350 empresas, tanto de Fortaleza e Região Metropolitana como do Interior do Ceará.